És apaixonado pelo atendimento ao cliente? Desejas continuar tua carreira no maior retalhista de saúde e bem-estar em Portugal?
Então a posição de Assistente de loja é para ti. Procuramos Assistentes de loja que se queiram tornar verdadeiros embaixadores da marca, conhecendo os produtos e aconselhando os clientes da forma mais adequada possível.
Candidata-te e vamos verificar a melhor que temos disponível para ti
Responsabilidades:
1. Irás realizar um atendimento personalizado e dedicado ao cliente;
2. Conseguirás acompanhar o cliente de forma próxima desde que entra até que sai da loja, sugerindo os melhores produtos de acordo com as suas necessidades;
3. Além de garantir a abertura e fecho da caixa, a tua principal missão será ajudar os nossos clientes a concluir as suas compras de forma memorável;
4. Serás responsável pela organização impecável da loja e pela reposição cuidadosa dos produtos, incluindo a exposição nas montras.
Requisitos:
1. Experiência em Atendimento ao Cliente;
2. Comunicação Cativante e Empatia: Terás um gosto natural por comunicar e receber bem. A tua empatia será a chave para criar ligações genuínas;
3. Habilitações literárias ao nível do 12º ano (fator preferencial);
4. Gosto e entusiasmo por produtos que promovam a saúde e bem-estar;
5. Agilidade e Flexibilidade: Aqui, o aborrecimento não tem lugar. Serás ágil e flexível, capaz de realizar diversas tarefas de forma dinâmica;
Oferecemos:
1. Possibilidade de trabalhar em horário por turnos ou sem turnos, mediante a tua disponibilidade. Quando acontecer terás um subsídio associado;
2. Possibilidade de trabalhar numa empresa com uma marca reconhecida, líder e preocupada com a saúde e bem-estar dos portugueses;
3. Horário full-time de 40 horas semanais;
4. Subsídio de Alimentação: 6,83 €;
5. Subsídio de turno e Subsídio noturno (quando aplicável);
6. Oferta de descontos em produtos da marca;
7. Plano de formação contínuo em várias áreas com os melhores especialistas.
Onde vais trabalhar: Vila Real (Vila Real)
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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