Representante de Apoio ao Cliente
O nosso melhor representante é alguém que sabe fazer a diferença! Se você está à procura de um desafio empolgante e quer contribuir para o sucesso da nossa equipe, então este é o seu lugar!
* Responda às solicitações dos nossos clientes com paciência e atenção;
* Analisar as necessidades dos nossos clientes e personalizar a relação para entender melhor as suas expectativas, tranquilizá-los e apoiá-los;
* Desenvolver uma relação duradoura e de qualidade para enriquecer o portfólio de Clientes no âmbito do nosso compromisso com a Excelência Relacional;
* Gerir os processos atribuídos, respeitando as normas e procedimentos de segurança, demonstrando um comportamento exemplar, especialmente em termos de rigor e integridade.
Seus requisitos:
* Tenha um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nível de Inglês;
* Tenha capacidades de comunicação excelentes aliadas à empatia e ao espírito de equipa;
* Adore identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas;
* Seja proficiente na utilização de programas informáticos.
Nossas ofertas:
* Apoiamos o seu estilo de vida único com benefícios incríveis: tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da sua experiência e das necessidades do nosso cliente), salário competitivo e bónus de performance, localização privilegiada em Braga, Portugal, oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend;
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que você trabalhará;
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas;
Viva a sua melhor versão:
Se tudo isto lhe parece incrível e você quer dar o próximo passo na sua carreira profissional, então queremos saber mais sobre si. Candidata-se hoje e descubra por que mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de 'empregador de referência'.