Sobre o ChefPandaNo ChefPanda, não vendemos apenas bolos e flores – criamos momentos únicos e experiências inesquecíveis.O nosso marketplace online torna super fácil para qualquer pessoa personalizar e encomendar bolos e flores, tal como faria numa loja física. E adivinha? Estamos a crescer a um ritmo interessante – a nossa faturação disparou 45% em 2024 em comparação com 2023.Sobre o função Estamos à procura de um(a) especialista de apoio ao cliente a tempo inteiro para trabalhar no escritório em Telheiras, Lisboa.Quando os nossos clientes têm dúvidas, falam connosco no chat, redes sociais ou e-mail. Nós gostamos de ajudar os clientes o mais rápido e eficazmente possível, o que implica responder a e-mails e questões nas redes sociais, todos os dias.Como Especialista do Apoio ao Cliente, um dia típico deverá incluir: Falar com pessoas no chat do website (www.chefpanda.pt) e WhatsApp Responder a e-mails de clientes Responder a questões nas redes sociais Fazer encomendas pelo cliente via telefone Preparar velas, espumantes e outros produtos para encomendas do dia seguinteEsta função poderá ser para ti segostas genuinamente de ajudar o próximo. Deverás orgulhar-te em conduzir a cliente a "aha! moments", em que ela finalmente encontra o que estava à procura. És paciente e aguentas a pressão quando uma cliente está a fazer uma reclamaçãogostas de resolver problemas. Deverás gostar da difícil tarefa que é encontrar a melhor solução para o problema de uma cliente. Não ficas aborrecido(a) rapidamente e se não sabes a resposta, vais fazer de tudo para descobri-la.Comunicar claramente, escrever e falar bem e a capacidade de explicar algo a alguém seja via e-mail ou por telefone são competências chave para a função.Principais responsabilidadesApoiar o cliente via chat, e-mail, redes sociais e telefoneFazer encomendas pelo cliente via telefoneComo vamos medir o sucesso Facilidade na resolução de questões dos clientes Encomendas realizadas via telefoneRequisitos obrigatórios(não te candidates se não cumprires )Conhecimento profundo da cultura espanholaDomínio das línguas portuguesa e espanholaExperiência em ajudar pessoas (seja em apoio ao cliente, trabalho voluntário, etc)Disponibilidade para trabalhar no escritório em TelheirasRequisitos não obrigatórios (nice to have)Experiência a trabalhar no ZendeskCompetências básicas em Microsoft Word e ExcelExperiência em apoio ao cliente numa loja onlineDomínio de outras línguas (inglês e francês valorizadas)Experiência nas áreas de pastelaria e/ou floristaHorário de trabalho - Quarta a sábado: 8h às 17h30- Domingo/feriados: 9h às 14hO que oferecemos (além de bolo) Salário acima da média para a função Contrato permanente com oportunidade de crescimento num ambiente dinâmico Descontos exclusivos internos (porque quem não adora bolo?) Acesso aos benefícios da Coverflex para vantagens e poupanças extra 23 dias de férias por ano No ChefPanda, somos uma equipa pequena, mas super empenhada: sempre a brainstormar, resolver problemas e, de vez em quando, a debater quais são os melhores sabores de bolo. Junta-te a nós, precisamos de um 5o elemento para finalmente desempatar a votação! Candidata-te agora e vamos tornar a internet (e o mundo) um lugar mais doce juntos!