Detalhe da Oferta: A Noesis procura o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: - Instalação e configuração de hardware e software (PCs, impressoras, routers, servidores, etc.
); - Suporte técnicopresencial aos utilizadores finais; - Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e conectividade; - Manutenção preventiva de equipamentos e infraestrutura; - Apoio em reuniões, apresentações e videoconferências; - Formação e orientação aos utilizadores na utilização correta da tecnologia; - Colaboração na gestão e inventário dos ativos de TI; Requisitos: - Experiência anterior em funções de suporte técnico on-site; - Bons conhecimentos de hardware, redes, sistemas operativos e periféricos; - Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma autónoma; - Boacomunicação, espírito de equipa e foco no utilizador; - Carta de condução (valorizada).
Modelo: Presencial - Horários 24/7 - 08:00 às 16:00 --> 16:00 às 24:00 -> 24:00 ás 08:00.
Localização: Porto.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let's innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Os interessados em oportunidades como esta deverão visitar este site: https://opportunities.Noesis.Pt/jobs/template-geral-da-vaga-pt-cliente-noesis-de6d1d19-b56b-40e4-a9be-24a658989882?displayed_form=true&utm_source=Net-Empregos