Descrição do Cargo
Este cargo exige habilidades interativas e foco em resultados.
Sumário das Atividades:
* Cumprir objetivos mensais de recebimentos;
* Realizar contato telefônico com clientes para cobrança;
* Controlar e monitorizar procedimentos de cobrança e apoiar a gestão de contas correntes de clientes;
* Mantenha contato direto com outras áreas da empresa para resolver problemas e assegurar o pagamento de faturas.
O candidato deve possuir:
* Experiência mínima de 2 anos na área de cobranças;
* Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
* Conhecimentos em Microsoft Office (Outlook, Word, Excel);
* Conhecimentos de Microsoft Dynamics NAV serão valorizados;
* Capacidade para executar tarefas de acordo com prioridades e cumprir prazos exigentes;
* Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e planejamento;
* Elevada autonomia, dinamismo e proatividade.