**SALESLAND PORTUGAL****LOCAIS DE TRABALHO**: o trabalho será para desenvolver em pontos de venda de Sacavém.Procuramos integrar **a full-time, BackOffice (M/F/d)** de suporte à área comercial: setor automóvel.
**Principais Funções e Responsabilidades**:- Prestar Suporte Administrativo;
- Verificação e Validação de documentos;
- Gestão de documentaçãoe fluxo de informação;
- Acompanhamento da atividade comercial - trabalho de articulação com a equipa comercial;
- Seguimento das ações eresultados comerciais;
- Elaboração de reportes;
- Resolução de Incidências.
**Principais Requisitos**:- Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;
- Domínio do Excel;
- Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;
- Conhecimentos daárea da banca e seguros;
- Conhecimentos deinformática;
- Disponibilidade Imediata.
**Principais Diferenciais para a função**:- Tolerância à pressão;
- Dinamismo e Proatividade;
- Responsabilidadee Interesse em aprender.
**Oferta SALESLAND**:- Salário base + variável (ganhos até 1500 euros);
- Acesso a descontos nosParceiros Salesland;
- Formação iniciale contínua.A **SALESLAND**oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda.
Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado.
**A equipa da SALESLAND PORTUGAL está pronta para receber o seu TALENTO!
****Tipo de oferta**: Período Integral, Integral/Full-timePagamento: 900,00€ - 1 300,00€ por mês**Benefícios**:- Descontos comerciais**Experiência**:- suporte administrativo comercial: 2 anos (obrigatório)