A TalenterTM encontra-se atualmente a recrutar para a área de Procurement, para empresa de referência no setor da banca e dos seguros, na zona do Porto.
Principais Responsabilidades:
Assegurar o desenvolvimento e execução da estratégia nas compras;
Garantir a compra operacional e transacional de bens e serviços;
Participar na negociação e fecho de contratos e acordos de fornecimento;
Colaborar na análise de risco e quantificação do custo total de aquisição;
Colaborar no sourcing contínuo e organizado de novos fornecedores;
Colaborar no processo de qualificação e avaliação de fornecedores, considerando os critérios de preço, qualidade, serviço e sustentabilidade;
Colaborar em projetos diversos, interdepartamentais e com fornecedores, para a redução de custos.
Perfil a recrutar:
Formação superior em Gestão, Economia ou similar.
Experiência profissional de 3 anos nas áreas de compras (mínima);
Domínio das ferramentas do Office, especialmente Excel;
Boas competências de comunicação escrita e oral, bem como negociação;
Foco na resolução de problemas;
Inglês intermédio (mínimo);
Experiência com SAP Ariba (preferêncial);
Disponibilidade para deslocações dentro do país.
Condições e Benefícios:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Formação geral e específica;
Disponibilidade para contrato de trabalho de 6 meses
Disponibilidade Imediata