Queremos fortalecer a nossa equipa com um profissional talentoso que tenha habilidades em gestão de projetos. O nosso foco é garantir a excelência em todas as nossas atividades, e estamos à procura de alguém que possa nos ajudar a alcançar os nossos objetivos.
Responsabilidades:
* Gerenciar os procedimentos internos do cliente;
* Apoiar a gestão da relação com o cliente, garantindo a satisfação dos requisitos contratuais;
* Elaborar relatórios internos regulares de actividade para o cliente e seguimento de contrato;
* Assegurar que os processos e procedimentos internos são consistentes com os requisitos contratuais;
* Auxiliar na análise dos riscos seguráveis e potenciais oportunidades de mitigação de riscos.
Competências desejadas:
Competências técnicas necessárias:
* Habilidades avançadas em análise de risco;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Desenvolvimento de report's;
* Técnicas de formação e aconselhamento;
* Domínio absoluto da nossa cultura e processos.
Necessitamos de alguém com competências e experiência no desenvolvimento de projetos, que seja capaz de trabalhar em equipe e se adaptar às necessidades do cliente. Se você tem paixão por resolver problemas complexos e está disposto a aprender contínuamente, então este é o lugar perfeito para você!