Assistente Administrativo Descrição da Empresa Somos uma empresa com 25 anos no distrito de Setúbal de referência no setor prestação de serviço na área de impressão como concessionário Xerox.
Estamos nas maiores de empresas do distrito d Setubal pelo volume de faturação e valorizamos a excelência operacional, a inovação e o desenvolvimento contínuo das nossas equipas.
Perfil: Profissional com experiência em gestão administrativa, atendimento ao cliente, organização documental e apoio às equipas.
Domínio de ferramentas informáticas, perfil organizado, pró-ativo, responsável e com boa capacidade de comunicação.
Funções: Atendimento telefónico a clientes Gestão de correspondência Elaboração de documentos e relatórios Apoio a equipas comerciais e financeiras Arquivo físico e digital Formação Preferencial: Curso Técnico de Secretariado 12.º Ano — Área de Ciências Sociais e Humanas Competências: Domínio do MS Office (Word, Excel, Outlook) Capacidade de organização e priorização de tarefas Boa comunicação verbal e escrita Fluência em português, noções de inglês Preferencial – conhecimentos no programa PHC Condições: Salário base compatível com a função Subsídio alimentação diário Horário comercial de segunda a sexta em Setúbal