Join to apply for the App Support Manager role at Michael Page
2 months ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
* Progressão de carreira
* Empresa referência no seu sector de actuação
About Our Client
A empresa cliente é uma instituição com actuação no sector da Banca.
Job Description
* Gerir a operação e manutenção de aplicações de software existentes;
* Gerir equipa;
* Identificar e resolver problemas técnicos complexos;
* Interagir com vários departamentos para entender as necessidades e objetivos;
* Desenvolver e implementar novas estratégias de suporte e procedimentos;
* Monitorização e cumprimento de SLAs;
* Garantir a conformidade com os regulamentos e procedimentos de segurança da informação (RGPD, PSD2);
* Coordenar a formação de utilizadores finais e fornecer suporte contínuo;
* Preparar relatórios de gestão sobre o desempenho das aplicações.
The Successful Applicant
Um/a gestor/a de suporte de aplicação bem-sucedido/a deve ter:
* Formação académica em Informática ou área relacionada;
* Experiência relevante em gestão de suporte de aplicacional;
* Conhecimentos sólidos em Base de Dados, APIs, Integração Sistemas e Segurança;
* Habilidades excepcionais de resolução de problemas;
* Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
What's On Offer
* Ambiente de trabalho acolhedor e em equipa colaborativa;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão na carreira;
* Localização central em Lisboa.
Contact
Vasco Teixeira
Quote job ref: JN-022025-6679047
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* Staffing and Recruiting
Referrals increase your chances of interviewing at Michael Page by 2x
Set Job Alerts
Sign in to set job alerts for roles like “Support Manager” and others listed.
#J-18808-Ljbffr