Desenvolva a sua carreira em uma empresa líder no mercado, com mais de 200 pontos de venda na Europa e inúmeras lojas em Portugal. Nossa marca é sinônimo de inspiração, moda e tendência, sempre em busca da vanguarda do estilo. Estamos comprometidos com a qualidade e competitividade nos preços, apostando numa vasta oferta de produtos essenciais e simplificando a vida das famílias.
Estamos à procura de um profissional dedicado para integrar a nossa equipe de Real State na Maia. A função exige:
* Experiência em funções administrativas e/ou de suporte (preferencial);
* Capacidade de comunicação e interação eficaz com diferentes interlocutores;
* Elevada atenção ao detalhe, com capacidade de identificar e resolver problemas de forma autónoma;
* Facilidade em trabalhar com ferramentas como SAP ou similares (será valorizado).
Responsabilidades:
* Apoio na gestão dos serviços e consumíveis de loja;
* Gestão de reclamações das lojas e fornecedores;
* Emissão de pedidos de serviços e consumíveis não core necessários (com base na ferramenta SAP);
* Análise e controlo da satisfação de serviços em loja;
* Fluxo de gestão e contabilização de faturas e pagamentos dos serviços e materiais requisitados;
* Gestão e acompanhamento da frota, incluindo monitorização de custos, otimização da utilização e manutenção dos veículos.
Esta é a sua oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa dinâmica e comprometida com o sucesso.