Uma oportunidade de emprego na LifeWell é uma carreira feita por si, com claras oportunidades de evolução, benefícios e uma cultura organizacional atual que aceita a diversidade. Caso esteja à procura de uma primeira oportunidade no sector farmacêutico, a LifeWell permite-lhe moldar o seu próprio caminho, através do trabalho com as marcas e com as pessoas que impulsionam o nosso crescimento sustentável.
Procuramos profissionais aptos para a função de Administrative & Office Assistant para o escritório da LifeWell no Funchal.
Principais Funções a Desempenhar
* Apoio às equipas comerciais, financeira, logística e marketing
* Gestão de stocks;- Gestão e controlo de documentação;
* Manutenção de bases de dados e arquivos atualizados e organizados;
* Gestão das necessidades do dia-a-dia do escritório da LifeWell no Funchal;
* Outras tarefas inerentes à sua função.
Requisitos, Competências e Experiência Desejadas
* Licenciado(a) - preferencialmente;
* Fluente em Inglês (escrito e falado);
* Conhecimento de informática e ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);- Facilidade no relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Habilidade em gestão de tempo e priorização
;- Iniciativa e proatividade;
Solicitamos envio de CV para com indicação no assunto do email de: Administrative & Office Assistant Madeira - "a sua localidade de residência".
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Seguro saúde