Descrição da EmpresaMotako é uma marca portuguesa dedicada e especializada em soluções de iluminação linear LED.
O nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação dos clientes.Descrição do CargoProcuramos umAssistente de Compras e Gestão de Produtopara se juntar à nossa equipa na Venda do Pinheiro, Mafra.O objetivo central do responsável de compras e produtos é garantir que a empresa adquira bens e serviços necessários de forma eficiente e económica, inovadores, assegurando a qualidade e a continuidade das operaçõesFunções e Responsabilidades:Executar pedidos a fornecedores e registar encomendasRealizar compras estratégicas, alinhando as demandas internas com os recursos financeiros.Acompanhamento na aquisição e compra de novos produtosControlo, gestão e organização de stocks e produtoCoordenação do processo logístico de encomendasControlo de faturas e validação documental face às encomendasGarantir a relação qualidade/preço em todas as aquisiçõesDefinir/rever e propor planos de ação necessários com vista à melhoria contínuaVisita a fornecedores e feiras nacionais/internacionaisRequisitos:Formação relevante para a funçãoExperiência Profissional na funçãoConhecimentos sólidos de InformáticaInglês fluente (falado e escrito)Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de planeamento, organização e gestão do tempoAutonomia, polivalência e espírito de equipaOferecemos:Integração numa empresa sólida e em crescimentoAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Possibilidade de evolução na carreiraRemuneração ajustado ao perfil do candidato, com possibilidade de evoluçãoSeguro de saúde e subsídio de alimentação