Gerente de Livraria
A Experis está a recrutar um profissional experiente para assumir o cargo de Gerente de uma das mais prestigiadas redes de livrarias em Portugal.
Responsabilidades Principais:
* Liderar e gerir a equipa de trabalhadores da livraria;
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente;
* Gestão eficiente da operação da livraria, incluindo gestão de estoque, orçamentos e recursos humanos;
* Assegurar que os objetivos comerciais sejam atingidos através da análise de indicadores (KPIs) e ajustes de estratégia conforme necessário;
* Reportar diretamente ao Gestor Regional sobre o desempenho da livraria.
Requisitos Básicos:
* Formação académica superior (preferencialmente com foco em Administração, Economia ou Marketing);
* Experiência comprovada em funções comerciais, preferencialmente no retalho;
* Elevadas competências de liderança, orientação para resultados, comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade analítica para a análise de indicadores (KPIs) e orientação para inovação e mudança;
* Forte foco no cliente e experiência prévia na gestão de equipas;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e lidar com pressões temporais.
O candidato ideal deve ter paixão por livros, experiência no retalho e procura um novo desafio num ambiente dinâmico e em constante evolução. Se você tem essas qualidades, envie-nos o seu currículo para ser considerado para este papel.