Gestor(a) de Carteira de Clientes Agência de Albufeira, Algarve
Procura uma nova oportunidade num setor dinâmico e em constante crescimento?
A nossa marca com reputação nacional e internacional no setor da Mediação Imobiliária, com mais de 20 anos de experiência no mercado, está a reforçar a equipa da Agência de Albufeira.
Estamos à procura de um(a) Gestor(a) de Carteira de Clientes, apaixonado(a) por pessoas e pelo mundo imobiliário
Principais Responsabilidades:
Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes;
Pesquisa e seleçãode imóveis adequados às necessidades dos clientes;
Preparação e realização de visitas a imóveis;
Elaboração de estratégias de venda;
Negociação e acompanhamento de todo o processo comercial;
Outras tarefas inerentes à mediação imobiliária.
Perfil Pretendido:
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Elevado nível de automotivação e foco em resultados;
Conhecimentos de ferramentas MS Office;
Carta de condução e viatura própria.
O que Oferecemos:
Ganhos acima da média nacional;
Ambiente de trabalhopositivo e colaborativo, com foco no bem-estar e espírito de equipa;
Formação inicial econtínua, com acompanhamento personalizado;
Horário flexível eautonomia na gestão do seu tempo;
Reais oportunidades de progressão de carreira.
Se acredita ter o perfil ideal e quer fazer parte de uma marca de excelência, envie o seu CV para:
(email escondido)