Descrição da Empresa
Sá Machado é uma empresa de gestão de participações que integra um grupo de 35 empresas em 4 continentes.
Desde ****, evoluímos nossas operações para diversas técnicas na área da construção.
Valorizamos qualidade e inovação técnica nas várias áreas de atuação.
Buscamos a melhoria contínua de processos para um crescimento consolidado, garantindo a satisfação dos clientes e contribuições positivas para o desenvolvimento local.
Descrição do Cargo:
Estamos à procura de um(a) profissional com experiência para integrar a nossa equipa e contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho seguro, saudável e em conformidade com a legislação em vigor.
Responsabilidades principais:
Colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa;
Colaborar no processo de avaliação de riscos profissionais;
Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
Colaborar na conceção de locais, postos e processos de trabalho;
Colaborar no processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa;
Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
Colaborar na integração da prevenção no sistema de comunicação da empresa;
Colaborar no desenvolvimento de processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção.
Requisitos:
Disponibilidade para deslocações
Experiência na construção civil: no mínimo 1 ano (Preferencial)
Boa capacidade de comunicação
Organizado e metódico
Carta de condução
Domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador
Benefícios:
Oportunidades e desafios de desenvolvimento pessoal;
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.