Descrição do Cargo
O cargo é responsável por liderar a equipe de vendas em uma loja, visando alcançar metas comerciais. O candidato deve ter experiência em gestão de equipa e desenvolver habilidades para gerenciar equipes.
* Liderar a equipe de vendas;
* Cumprir os objetivos comerciais;
* Desenvolver habilidades para gerenciar equipes;
* Observar os indicadores de vendas e estabelecer planos de ação para a loja;
* Promover a difusão da cultura e dos valores da empresa;
O requisito mínimo é ter pelo menos 2 anos de experiência em posição similar de gestão de loja e gestão de equipa. Além disso, devem ter orientação ao cliente e aos resultados, experiência em liderança de equipas e capacidade de desenvolver pessoas.
Nos oferecemos salário fixo + variável, formação em produto, oportunidades de desenvolvimento interno e plano de carreira.
Requisitos e Qualificações
A candidatura ideal deve conter:
* Mínimo 2 anos de experiência em gestão de loja e gestão de equipa;
* Orientação ao cliente e aos resultados;
* Experiência em liderança de equipas;
* Capacidade de desenvolver pessoas.
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Salário fixo + variável;
* Formação em produto;
* Oportunidades de desenvolvimento interno;
* Plano de carreira.