Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador(a) de telemarketing bilingue – alemão

Lisboa
Pluricall
Operador de telemarketing
20 000 € - 30 000 € por ano
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Local: Saldanha

Horário: 08h00 – 17h00 (com disponibilidade ao sábado)

Estamos a recrutar Operadores de Telemarketing bilingues para integrar a nossa equipa multicultural no setor de apoio ao cliente e comercialização de serviços.

Funções principais:

* Atendimento e contacto telefónico em alemão, italiano e português (oral e escrito);
* Esclarecimento de dúvidas e apresentação de soluções aos clientes;
* Registo e acompanhamento de contactos em sistema;
* Colaboração com a equipa para alcançar objetivos definidos.

Oferecemos:

* Vencimento base competitivo;
* Subsídio de língua (alemão e italiano);
* Formação inicial e contínua;
* Integração numa equipa dinâmica e internacional;
* Perspetiva de evolução dentro da empresa.

Perfil que procuramos:

* Fluência oral e escrita em alemão, italiano e português (requisito obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Organização, responsabilidade e gosto pelo contacto com clientes;
* Experiência em call center/telemarketing (preferencial, mas não eliminatória).

Envie a sua candidatura e junte-se a uma equipa que valoriza o talento e a diversidade

A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall.

Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais.

A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Experiência:

* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Operador telemarketing outbound seg-sexta banca
Lisboa
Servinform
Operador de telemarketing
Oferta parecida
Operador/a de telemarketing | part-time
Lisboa
Adecco
Operador de telemarketing
Oferta parecida
Operador telemarketing | outbound | área da banca
Lisboa
Servinform
Operador de telemarketing
Ofertas parecidas
Recrutamento Pluricall
Emprego Pluricall em Lisboa
Emprego Bancos em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Operador de telemarketing > Emprego Operador de telemarketing em Lisboa > Operador(a) de Telemarketing Bilingue – Alemão

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar