Procuramos um Tech Leader / Sénior Application Management para integrar a equipa responsável pelo sistema de processamento de honorários .
Será uma função crítica na gestão e evolução de um sistema core, assegurando a sua estabilidade, performance e melhoria contínua.
Terá um papel ativo na resolução de incidentes, monitorização e análise de performance, bem como na implementação de melhorias e evolutivas que garantam o processamento eficiente e sem erros dos honorários.
Principais Responsabilidades:
Gestão técnica e funcional do sistema de processamento de honorários;
Diagnóstico e resolução de incidentes críticos (troubleshooting e root-cause analysis);
Monitorização de performance e implementação de medidas preventivas;
Planeamento e estimativa de atividades, substituindo o Service Manager sempre que necessário;
Desenho técnico de soluções e validação de novos desenvolvimentos;
Coordenação e apoio técnico à equipa de desenvolvimento;
Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e padrões de qualidade técnica;
Participar na definição de evoluções funcionais e técnicas do sistema;
Avaliação de impacto técnico de novos requisitos e integrações.
Requisitos Técnicos:
Experiência sólida em bases de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL, ou similares);
Forte conhecimento em integração de sistemas, ETL e migração/orquestração de dados;
Experiência em .
NET e Python;
Conhecimentos em Google Cloud Composer (ou Apache Airflow);
Valorizam-se conhecimentos em: Power BI (reporting e dashboards), Bitbucket (gestão de código e CI/CD), Flutter (componentes mobile), SAP (integração de dados);
Certificações em tecnologias Google Cloud.
O que oferecmos:
Plataformas digitais de formação;
Seguro de Saúde;
22 dias de férias + 3 dias e meio.