Procuramos um Tech Leader / Sénior Application Management para integrar a equipa responsável pelo sistema de processamento de honorários .
Será uma função crítica na gestão e evolução de um sistema core, assegurando a sua estabilidade, performance e melhoria contínua.Terá um papel ativo na resolução de incidentes, monitorização e análise de performance, bem como na implementação de melhorias e evolutivas que garantam o processamento eficiente e sem erros dos honorários.
Principais Responsabilidades:Gestão técnica e funcional do sistema de processamento de honorários;Diagnóstico e resolução de incidentes críticos (troubleshooting e root-cause analysis);Monitorização de performance e implementação de medidas preventivas;Planeamento e estimativa de atividades, substituindo o Service Manager sempre que necessário;Desenho técnico de soluções e validação de novos desenvolvimentos;Coordenação e apoio técnico à equipa de desenvolvimento;Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e padrões de qualidade técnica;Participar na definição de evoluções funcionais e técnicas do sistema;Avaliação de impacto técnico de novos requisitos e integrações.Requisitos Técnicos:Experiência sólida em bases de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL, ou similares);Forte conhecimento em integração de sistemas, ETL e migração/orquestração de dados;Experiência em .
NET e Python;Conhecimentos em Google Cloud Composer (ou Apache Airflow);Valorizam-se conhecimentos em: Power BI (reporting e dashboards), Bitbucket (gestão de código e CI/CD), Flutter (componentes mobile), SAP (integração de dados);Certificações em tecnologias Google Cloud.O que oferecmos: Plataformas digitais de formação;Seguro de Saúde; 22 dias de férias + 3 dias e meio.