Cargo Coordenador de Vendas e Marketing
A(GET THE JOB é especialista em identificar talento para empresas líderes nos seus sectores, tanto a nível nacional como internacional.
A nossa equipa de Recrutamento Especializado está a recrutar directamente um Coordenador de Vendas e Marketing (M/F) para apoiar o crescimento estratégico da empresa a nível nacional.
Se tem experiência no setor do retalho gosto por marcas de excelência e competências na coordenação de equipas e projetos comerciais esta poderá ser a oportunidade certa para si.
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Missoes Principais:
* Coordenar o planeamento e execução de ações comerciais e de marketing no ponto de venda assegurando o alinhamento com os objetivos da marca;
* Gerir equipas de vendas no terreno assegurando a sua formação motivação e orientação para resultados;
* Monitorizar e reportar o desempenho das campanhas ajustando estratégias em função dos dados e feedback operacional;
* Supervisionar o stock e garantir a sua adequada rotação e reposição em loja;
* Promover o cumprimento dos standards da marca em todos os pontos de contacto com o cliente;
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Perfil:
* Formação superior em Marketing Gestão ou áreas equivalentes;
* Experiência mínima de 3 anos em funções de coordenação comercial ou trade marketing preferencialmente em contexto de retalho especializado;
* Capacidade comprovada para liderar equipas multiculturais e gerir projetos com prazos e objetivos definidos;
* Forte sentido comercial e orientação para o cliente;
* Bona capacidade de comunicação e facilidade em criar empatia com equipas e stakeholders;
* Excelentes competências organizacionais e atenção ao detalhe;
* Bons conhecimentos de MS Office com foco em Excel e PowerPoint;
* Fluência em Inglês obrigatório;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional;
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Enquadramento:
* Integração em empresa sólida no segmento de luxo com plano de expansão definido;
* Contrato full-time com perspetiva de continuidade;
* Formação contínua e contacto direto com marcas internacionais de prestígio;
* Autonomia para desenvolver e implementar estratégias com impacto direto nos resultados do negócio;