MISSÃO E OBJECTIVOS - Gestão de Cobranças; - Gestão de Estafetas; - Acompanhamento operacional e administrativo dos serviços de distribuição.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES - Processamento de cobranças; - Coordenação dasatividades dos estafetas: planeamento das rotas e monitorização das entregas; - Estabelecimentode contacto com clientes (suporte direto na entrega de encomendas, de forma a resolver problemas logísticos); - Gestão e coordenação dos envios de mercadorias, garantindo prazos e qualidade na entrega; - Monitorização do fluxo logístico, desde a recolha até à entrega final, assegurando a conformidade com os padrões exigidos; - Fornecer relatórios de KPI's relacionados ao desempenho logístico, tempos de entrega e eficiência operacional.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS - Formação académica ao nível do ensino superior (área logística ou semelhantes); - Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade); - Bons conhecimentos deinformática na ótica do utilizador; - Fluente em língua inglesa; - Pretende-se perfil proativo, com capacidade de organização, planeamento, controlo e orientação para os resultados. - Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.