Função
* Aconselhar tecnicamente os clientes sobre todos os tipos de bicicletas e acessórios, assegurando uma escolha adequada ao nível de cada praticante
* Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva
* Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade
* Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja
* Participar ativamente na dinâmica comercial da loja
* Participar na organização de workshops e eventos relacionados com o ciclismo, promovendo a prática e o conhecimento técnico
* Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas
Perfil
* Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes
* Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade
* Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes
Oferecemos
* Remuneração fixa + variável
* Formação contínua em produtos e relação cliente, com foco no ciclismo
* Integração em equipa dinâmica e informal
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Uma cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes