Somos una empresa líder no setor de serviços, comprometida com a excelência na prestação de serviços a uma vasta gama de clientes. Com uma equipa dedicada e inovadora, procuramos constantemente melhorar a eficiência e a qualidade dos nossos processos, oferecendo soluções integradas e personalizadas para as necessidades dos nossos clientes. Como parte da nossa estratégia de crescimento, procuramos um Gestor de Compras para integrar a nossa equipa e garantir a continuidade da excelência operacional.
FUNÇOES E RESPONSABILIDADES
- Gestão integral do serviço e das operações: coordenar a abertura, o encerramento e o funcionamento do serviço; supervisionar as ferramentas de gestão e o cumprimento dos KPIs de serviço e produtividade; manter tempos de resposta adequados e relatórios ao cliente.
- Gestão económica do contrato: controlo e acompanhamento da conta de exploração, custos, faturação, desvios, etc.
- Gestão de recursos e compras: planear e gerir a compra de materiais, consumíveis e equipamentos; supervisionar subcontratações e cumprimento dos fornecedores; controlar orçamentos e corrigir desvios.
- Gestão de pessoal: garantir a documentação e formação do pessoal; gerir admissões, demissões, mudanças de horário e relações laborais; monitorizar o absentismo e o desempenho da equipa.
- Melhoria contínua e desenvolvimento: identificar oportunidades de melhoria e impulsionar planos de desenvolvimento, fazer propostas de otimização do negócio; participar em estudos técnicos e económicos.
- Segurança e prevenção de riscos: colaborar na gestão da segurança e saúde no trabalho; detetar e analisar riscos de acidentes/incidentes; coordenar exames médicos e cumprimento de medidas de segurança.
REQUIREMENTS
* Licenciatura em Engenharia Industrial ou áreas afins. Será valorizado mestrado ou formação adicional em Facility Management, Proteção contra incêndios.
* Experiência mínima de 5 anos, com perfil de liderança.
* Experiência na organização e gestão de serviços e equipas.
* Boa capacidade de interlocução com o Cliente.
* Conhecimentos informáticos para utilização de ferramentas de gestão do serviço.
* Técnico com valências e formação para registo junto da ANEPC, nas várias categorias.
* Conhecimento ao nível da NP 4413:2019.
* Carta de condução B.