Job Description
Somos uma equipa de front office que busca um profissional para o cargo de recepcionista.
O nosso hotel encontra-se na Quinta da Marinha e está a procura de alguém com experiência em atendimento ao cliente, gestão de reservas e processos de check-in e check-out.
Tarefas:
* Atender e informar os clientes sobre as características do hotel e serviços disponíveis;
* Gerir as reservas, em função da política comercial e da disponibilidade dos quartos solicitados;
* Analisar as incidências dos turnos anteriores, relativas a check-in, instalações do hotel e possíveis reclamações ou pedidos de hóspedes;
* Realizar os processos de check-in e check-out (controle dos gastos relativos a alojamento, consumos, telefone e outros serviços utilizados durante a hospedagem).
Requisitos:
* Experiência no mínimo de 1 ano na função de recepcionista;
* Ser fluente em Inglês (Francês e Espanhol valorizado);
* Possuir elevados níveis de energia, proatividade e adaptabilidade;
* Orientado para o detalhe e customer service;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Aparência cuidada.
Se você se identifica com estas qualidades e tem experiência em atendimento ao cliente, junte-se à nossa equipa!