A Rumos Consulting está a recrutar um Service Desk Coordinator para Setúbal (modelo presencial):Perfil:- Habilitações Académicas ao nível do 12o Ano;- Experiência profissional mínima de 5 anos em gestão de equipas de serviço TI;- Sólidos conhecimentos em processos ITIL Incident Management e Request Management;- Experiência comprovada em definição de métricas de performance, identificação e implementação de KPI's;- Conhecimentos de ServiceNow serão valorizados;- Noções de automação e utilização de IA será valorizado;- Experiência em gestão de equipas em modelo remoto;- Valoriza-se certificação ITIL V4;- Fluência em Português e Inglês;- Excelentes competências de comunicação e interlocução com o cliente;- Boas competências de liderança e gosto pelo trabalho em equipa;- Capacidade de gestão de prioridades e delegação de tarefas.Trabalhar connosco:- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual.
Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.