Na Prado – Cartolinas da Lousã, acreditamos que a excelência operacional começa com as pessoas certas. Se és um profissional de compras com experiência industrial e queres fazer parte de uma empresa com presença internacional, esta oportunidade é para ti!Principais Responsabilidades- Executar os processos de compra de bens e serviços, desde a identificação da necessidade até à colocação da encomenda;
- Efetuar consultas ao mercado e apoiar as negociações com fornecedores;
- Preparar propostas comparativas e apoiar a decisão final de adjudicação;
- Garantir o acompanhamento das encomendas, prazos de entrega e conformidade das receções;
- Apoiar os processos deimportação, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos aplicáveis;
- Colaborar com asáreasde logística e produção na monitorização dos níveis de existências e gestão de stocks;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras, promovendo eficiência e fiabilidade na cadeia de abastecimento.Perfil Pretendido- Formação superior em Gestão, Engenharia e Gestão Industrial ou afins;
- Experiência mínima de 5 anos em compras industriais, preferencialmente em ambiente de laboração contínua;
- Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de negociação em função dos objetivos estabelecidos;
- Assertividade e facilidade de comunicação com diferentes áreas internas;
- Espírito proativo, resiliência e orientação para resultados;
- Conhecimentos doERP Primavera (preferencial) e Excel avançado;
- Domínio do Inglês (obrigatório) e francês (valorizado).O que oferecemos- Integração numa empresa reconhecida no mercado em que atua e com forte presença internacional;
- Ambiente profissional dinâmico, com contacto direto com operações industriais e cadeias logísticas;
- Oportunidade de contribuir para a eficiência de uma operação industrial em laboração contínua.