Empresa especializada em Serviços e Obras Públicas pretende recrutar para os seus escritórios em Loures um Responsável Financeiro (m / f / d).
A sua nova função
A reportar ao Diretor Geral, terá como responsabilidades :
* Revisão do trabalho realizado por colegas das áreas de recursos humanos, contabilidade geral e analítica, e faturação.
* Controlo de faturação e pagamentos;
* Elaboração do orçamento e previsão financeira;
* Controlo do orçamento;
* Gestão de tesouraria;
* Elaboração de relatórios de faturação e desvios de tesouraria para a administração.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com :
* Licenciatura em Gestão, Finanças ou áreas similares;
* Experiência de 10 a 15 anos na área financeira;
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (é apenas um plus);
* Capacidade de liderança para gestão de equipa;
* Experiência no setor de serviços (preferencial);
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de excelência na sua área, com um bom ambiente de trabalho e uma cultura familiar.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Diretor Financeiro • Loures, Portuguese Republic, PT
#J-18808-Ljbffr