REAL HOTELS GROUP
Vem fazer parte da nossa equipa no Real Hotels Group
Se procuras uma experiência num ambiente dinâmico, onde a excelência no atendimento e a dedicação ao cliente fazem parte dos nossos valores, esta poderá ser a tua oportunidade Estamos à procura de pessoas motivadas para fazerem parte da nossa equipa e crescerem connosco.
Para reforçar a nossa equipa de Sala, para o nosso restaurante de Cozinha de Fogo e Saudável, em Lisboa, estamos a recrutar um/a:
SUBCHEFE DE SALA (M/F)
O que te espera nesta função:
* Supervisão, em coordenção com o chefe de sala, da equipa de restauração da sala e esplanada;
* Coordenação das reservas de sala de forma eficiente;
* Assegurar que o acolhimento dos clientes, bem como todo o serviço, é desempenhado da melhor forma garantindo a máxima qualidade;
* Garantir o correto cumprimento dos processos de qualidade e boas práticas de limpeza e apresentação do espaço;
* Coordenar estrategicamente o serviço de restauração, acompanhando os objetivos de faturação e rentabilidade definidos;
* Realizar, em coordenação com o Supervisor de F&B, os relatórios de inventário de modo a assegurar o material necessário de acordo com as necessidades;
* Monitorizar e garantir que todos os colaboradores cumprem as normas de HACCP;
* Garantir as boas praticas de FIFO e LIFO, organizando os locais de despensa de economato e material de sala;
* Promover o bom ambiente entre todos os elementos da equipa, bem como incentivar a entrega de um serviço de excelência;
* Elaborar em parceria com Supervisor de F&B escalas e férias da sua equipa;
* Participar em reuniões e formações, sendo um elemento impulsionador destas ações.
O que valorizamos em ti:
* Experiência profissional anterior mínima de 2 anos em funções similares;
* Habilitações académicas de nível Técnico-profissional (específicas de Restauração);
* Conhecimento e experiência com prova de serviço de vinhos e bebidas;
* Sólida experiência em controlo de HACCP;
* Responsabilidade e dinamismo;
* Paixão pela hospitalidade;
* Flexibilidade e disponibilidade de horários;
* Experiência em coordenação de equipas;
* Gestão de operações;
* Inteligência Operacional;
* Inglês (requisito obrigatório), espanhol ou outras línguas.
O que encontrarás ao fazer parte da nossa equipa:
* Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
* Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desportoe serviços
* Tarifa Team
* Tarifa friends & family
* Dia de aniversário
* Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual
* Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado
* Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa
_____________________________________________
Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, Carnaxide.
Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
Vem conhecer outras vagas que temos disponíveis em
Tipo de oferta: Integral/Full-time