Tem experiência em sistemas de gestão, gosta de trabalhar com impacto real na cultura organizacional e um gosto por temas como segurança no trabalho, ambiente e qualidade?
Local de trabalho:Distrito de Setúbal (com algumas deslocações nacionais pontuais)
Principais responsabilidades:
Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos deQualidade, Ambiente e Segurança;
Promover e acompanhar ações de formação nestas áreas;
Coordenaravaliações de riscoe respetivos planos de ação;
Analisarincidentes e acidentes de trabalho, propondo medidas corretivas;
Participar em auditorias internas e externas (ISO **** e *****);
Monitorizar indicadores, garantir a atualização documental e o cumprimento da legislação aplicável;
Apoiar iniciativas desustentabilidade e melhoria contínua.
Perfil pretendido:
Licenciatura emEngenharia, Química ou Ciências Ambientais(ou similar);
Experiência mínima de3 anosem funções semelhantes, em ambiente industrial ou consultoria;
Espírito crítico,resiliência, dinamismo e excelente capacidade de comunicação;
Se procura um projeto desafiante, num ambiente internacional e com forte compromisso ambiental, candidate-se!