Operador Sala: Desafio de Destaque
O nosso cliente é uma empresa que opera na área das telecomunicações a nível nacional e pretende reforçar a sua equipa técnica com um Operador Sala. Este profissional será responsável por atuar como elo entre os diferentes departamentos da empresa, garantindo a comunicação eficaz e fluída entre as equipes.
Principais Responsabilidades:
* Comunicação eficaz com interlocutores internos e externos;
* Tratamento de tarefas técnicas em âmbito BackOffice;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Habilitações literárias - mínimo 12.º ano;
* Disponibilidade para turnos rotativos com horários definidos: 8h-17h; 11h-20h e 12h-21h (obrigatório);
* Folga fixa (domingo) e uma folga rotativa;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Competências informáticas na ótica do utilizador;
* Sentido de responsabilidade, assiduidade, proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;
Benefícios:
* Remuneração compatível com a função;
* Formação contínua no posto de trabalho e valorização profissional;
* Bom ambiente de trabalho em equipa;
Outras Informações:
A candidatura deve incluir currículo atualizado e carta de apresentação.