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Executive assistant - lagoas park [100-000428-1] (m/f)

Adecco
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Descrição da Função
Estamos à procura de
um(a) Assistente Executivo(a)
dinâmico(a), proativo(a) e altamente colaborativo(a) para integrar uma equipa envolvente e de ritmo acelerado numa organização global. Este cargo oferece uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade em diversas áreas de negócio, com flexibilidade laboral e desafios estimulantes.
Principais tarefas:

Gestão de Agenda e Calendário:
Gestão eficaz de tempo e compromissos do Diretor. Agendamento e gestão de reuniões. Ponte de ligação entre liderança, colaboradores e stakeholders internos e externos. Preparação de agendas e coordenação de reuniões (Webex).
Gestão de Viagens e Despesas:
Organização de viagens via SAP Concur e AMEX Travel Centre. Coordenação de alojamentos, transportes, itinerários e vistos. Gestão de relatórios de despesas e requisições de compra.
Comunicação:
Ponto de contacto entre a liderança e stakeholders. Gestão de comunicações internas para eventos especiais. Registo e envio de atas de reuniões.
Apoio Administrativo Geral:
Gestão centralizada de calendário e comunicações da equipa do Diretor. Coordenação de eventos e apoio logístico. Preparação e edição de relatórios, apresentações e documentos. Organização e manutenção de ficheiros e documentação confidencial. Colaboração com outras assistentes e stakeholders para promover melhores práticas e iniciativas interdepartamentais.
Requisitos mínimos obrigatórios:
Excelentes competências de organização e gestão de tempo; Domínio do Microsoft 365 (Outlook, PowerPoint, Excel, Word, SharePoint); Excelentes competências de comunicação escrita e verbal; Discrição no tratamento de informações confidenciais; Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão; Atitude proativa e espírito de equipa; Experiência de colaboração com equipas multiculturais e sensibilidade para diferentes fusos horários; Mínimo de 5 anos de experiência na função; Inglês fluente.
Condições:
Contrato com a Adecco RH, com a duração de 1 ano (com possibilidade de extensão até 2 anos); Horário: de segunda a sexta-feira, em regime de trabalho híbrido: 3 dias presenciais por semana e 2 dias em homeoffice; VB: 1300 SA 7/dia. Não percas esta oportunidade e candidata-te!
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