Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença.
Enquanto Assistente Administrativo/a Qualificado/a do nosso departamento de Expansão, tens como principal responsabilidade dar suporte a todo o departamento.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
·Apoiarás todo o departamento de expansão nomeadamente Chefes de Zona de Expansão e Diretor da área no que diz respeito a tarefas administrativas;·Irás analisar e verificar as propostas de terrenos bem como responder a esses pedidos no sentido de verificar se existe viabilidade de negócio;·Controlarás os contratos de arrendamento das nossas lojas no que diz respeito a atualizações de custos de rendas e condomínios;·Irás apoiar na preparação da reunião anual de portefólio que contempla os projetos planeados;·Terás de garantir o acompanhamento e atualização semanal das listagens de concorrência em toda a regional;·Verificação e aprovação de faturas.O teu perfil
• Tens Licenciatura nas áreas de Engenharia, Gestão, Contabilidade ou similares;
• Possuis experiência em áreas similares (preferencial)
• Possuis conhecimentos médios nas ferramentas do Office (Excel, Powerpoint e Word);
• Tens uma forte orientação para o detalhe uma vez que irás analisar muita informação em simultâneo
• Tens espirito de iniciativa e tens curiosidade em saber mais
• És uma pessoa dinâmica e demonstras uma elevada capacidade de comunicação e cooperação uma vez que irás interagir com vários stakeholders.
Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
- Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês.
- Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
- Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
- Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
- Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
- Dia de aniversário.
- Mais de 200 parcerias com entidades externas.
- Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.