A ManpowerGroup está a recrutar um Customer Service para um cliente sólido e importante no mercado: Responsabilidades: Apoio ao cliente; Seguimento e responder a emails; Seguimento e tratamento de encomendas; Gestãode casos/incidências; Perfil: Mínimo 12oano de escolaridade; Experiência em Sap ( Preferencial); Experiência em contexto farmacêutico ( preferencial); Experiência e gosto na relação com o cliente ( Obrigatório); Responsável; Pró-ativo; Espirito de equipa; Domínio do inglês (Obrigatório); Conhecimento de espanhol (plus) Condições contratuais: Contrato direto com o cliente; Vencimento Base + IHT; Subsidio de alimentação em cartão refeição; Segurode Saúde / Seguro de vida; Regimehibrido; Horário - 2a a 6a feira 9H/18H Oferta do dia de aniversário Acordos com ginásios Inicio de funções em Outubro Se pretende abraçar um novo projeto, envie o seu cv para com a ref: " Customer Service (M/F) - Lisboa"