Faz parte da equipa responsável pela comercialização de produtos. Neste contexto, desempenha funções de abordagem a clientes com o objetivo de apresentar e demonstrar os produtos.
* Reconhece as necessidades dos clientes e expõe soluções personalizadas;
* Contribui para a visibilidade e posicionamento da marca no ponto de venda;
* Asegura informação atualizada nos sistemas de suporte relativa à atividade comercial em sistema de informação;
* Analisa a performance comercial, índices de conversão e feedback e outros insights de mercado;
Requisitos
* Formação Académica mínima ao nível do ensino secundário; Formação superior privilegiada;
* Técnicas de vendas consultivas e/ou atendimento ao cliente;
* Vendas presenciais ou promoção de produtos em pontos de venda;
* Experiência profissional com marcas premium (valorizada);
* Bó Capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Resiliência e orientação para resultados;
* Lidar com contrariedade e objeções;
* Dinamismo, proatividade e vontade de aprender.