NaBL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento,BL Recruitment.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a)COORDENADOR(A) DE LOGÍSTICA, paraCASTELO BRANCO,em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos:
- Experiência prévia em coordenação de transporte, operações logísticas e gestão de fornecedores de serviços, preferencialmente no setor alimentar (obrigatório);
- Conhecimentos linguísticos de espanhol avançado (obrigatório);
- Experiência em gestão de fornecedores externos;
- Formação técnico ou profissional em área compatível com a função (preferencial);
- Conhecimentos linguísticos de inglês em nível intermédio ou avançado (fator preferencial).
Principais Responsabilidades:
- Coordenar as operações de transporte e distribuição de produtos acabados, garantindo entregas dentro dos prazos e padrões de qualidade;
- Gerir fornecedores externos de transporte, logística e serviços, incluindo os parceiros industriais responsáveis pela transformação do produto;
- Coordenar o recebimento e o envio de matérias-primas junto de fornecedores nacionais e internacionais;
- Supervisionar os processos de armazenamento e movimentação de mercadorias;
- Garantir a conformidade com as normas de segurança alimentar, regulamentos de transporte e políticas internas;
- Elaborar relatórios de desempenho logístico, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções;
- Apoiar a integração de sistemas de gestão logística e colaborar com outras áreas, como produção, qualidade e comercial.
A nossa melhor proposta:
- Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;
- Vencimento de acordo com a experiência e função;
- Horário de trabalho diurno de 2a a 6a feira.
- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Se se identifica com esta Proposta, clique em "Candidate-se" e deixe-nos transformar o seu talento...em sucesso!