Recepção de Hotel
Estamos a procura de uma pessoa que vá além das suas capacidades técnicas, com um gosto pelo atendimento ao cliente e em contactar diretamente com o mesmo.
Funções:
* Reportar funções ao Assistente de direção e ao Diretor de Operações
* Contacto directo com os clientes
* Efetuar check-in e check-out
* Atribuição de quartos aos clientes
* Gestão dos pagamentos efectuados pelos clientes
* Gestão das reclamações e sugestões feitas pelos clientes
* Esclarecimento de dúvidas sobre a cidade (locais a visitar, restaurantes, transportes, etc)
* Gerir a recepção em momentos de grande afluência e durante a noite
* Gestão de problemas emergenciais
Perfil desejado:
* Experiência profissional mínima de 1 ano em funções iguais ou similares
* Bom comunicador e com gosto pelo atendimento ao cliente
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Bons conhecimentos de inglês e francês (obrigatório), sendo uma mais valia outras línguas estrangeiras
* Dinâmico e resistente ao stress e à pressão
* Boa gestão emocional
* Apresentação cuidada
Benefícios:
* Formação inicial para os funcionários
* Contrato de trabalho assinado
* Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão de alimentação
* Prémio de performance anual
* Seguro de saúde para os funcionários
* Descontos comerciais para os funcionários