Detalhes da Vaga
A empresa está a procurar um profissional para gerir e coordenar as ações relacionadas com os embarques de importação, incluindo a gestão de documentação e o contacto com clientes, fornecedores, despachantes, agentes e transportadores.
* O candidato deve ter formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade ou equivalente;
* Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes em transitário ou transportador;
* Fluente em inglês é obrigatório, domínio de outras línguas será uma mais valia;
* Proatividade, autonomia e organização;
* Excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento com clientes ou potenciais clientes;
* Trabalho em equipa;
* Orientação para os objetivos, capacidade de persuasão e inovação;
Requisitos Específicos
* Formação em logística ou áreas afins;
* Experiência em sistemas de gestão de documentos e processos;
* Conhecimento de leis e regulamentos aplicáveis à importação;
Benefícios
* Integração num ambiente de trabalho sólido;
* Estabilidade profissional;
* Oportunidades de evolução da carreira profissional;
Mais Informações
Apenas candidatos podem candidatar-se a esta vaga. Caso se depare com dificuldades técnicas, por favor entrar em contacto com nossa equipa via e-mail.