O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ambiente. No âmbito do seu crescimento e expansão, pretendem recrutar um Gestor de Inventivos e Projetos.
Responsabilidades chave
* Coordenar o planeamento e execução de projetos, nomeadamente ao nível da prospeção de oportunidades de financiamento, da identificação de projetos estratégicos a desenvolver, determinação do respetivo âmbito, preparação de dossiers de candidaturas e alocação dos recursos necessários à realização das ações do plano, até à sua conclusão;
* Responsável pela gestão das equipas e dos recursos alocados aos projetos, desenvolvendo elementos tangíveis e cruciais como o planeamento, indicadores de realização, relatórios de execução, elaboração do orçamento e controlo orçamental;
* Relacionamento com fornecedores externos, gestão dos processos associados à subcontratação de bens/serviços relacionados com o desenvolvimento dos projetos, acompanhamento das atividades subcontratadas e apoio aos gestores de contrato.
Competências
* Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia;
* Experiência mínima de 2 anos na função;
* Conhecimentos na área dos incentivos financeiros;
* Domínio de ferramentas informáticas de apoio à gestão de projetos;
* Experiência/conhecimentos técnicos na área do ambiente e da gestão de resíduos (preferencial);
* Bons conhecimentos na língua inglesa;
* Autonomia, proatividade e vontade de crescer e evoluir;
* Elevado sentido de planeamento e responsabilidade;
* Flexibilidade, com foco no resultado e proatividade na busca de soluções inovadoras.
Principais benefícios
* Excelente oportunidade de envolvimento num projeto sólido em uma empresa de referência;
* Salário base, subsídio de alimentação;
* Horário flexível.
#J-18808-Ljbffr