Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de Controlo de Gestão Financeira, com um papel estratégico no suporte à gestão e na optimização de processos.
Principais responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos;
2. Elaborar reports financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respetivas direcções;
3. Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo;
4. Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias;
5. Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros;
6. Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.
Requisitos:
1. Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares;
2. Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes;
3. Experiência no sector da saúde (factor preferencial);
4. Domínio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office;
5. Elevada capacidade analítica e espírito crítico;
6. Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores;
7. Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão;
8. Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.
Com um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide;
Contrato de trabalho e um projeto de continuidade;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
Formação Contínua;
Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
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