Função
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de cortiça e encontra-se a recrutar profissional para a zona de Fiães.
Responsabilidades:
- Gerir as encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à entrega da mercadoria nas instalações do destinatário;
- Gerir o plano de carga dessa carteira de clientes e organizar os respectivos transportes.
- Emissão de documentos de faturação, confirmação de encomendas e de transporte necessários à correta gestão das encomendas do cliente;
- Assumir-se como o principal ponto de contacto entre o cliente e a empresa;
- Garantir o cumprimento dos requisitos legais nas vendas intra e extracomunitárias.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções administrativas na área comercial (serviço ao cliente) ou similares;
- Domínio de ERP (preferencialmente SAGE X3);
- Facilidade de comunicação com clientes e equipas internas;
- Fluência em Inglês / Francês (falado e escrito) (valorizado);
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal atrativo;
- Contrato com perspetivas de continuidade;
- Integração numa empresa líder de mercado;
- Formação inicial e contínua.
Nestes termos, nós valorizamos a diversidade das pessoas e criamos igualdade de oportunidades através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional. Acreditamos que promover inclusão no mundo do trabalho é fundamental para o nosso sucesso.