Desde **** a construir novos horizontes!
Na Cândido José Rodrigues a paixão pela Construção e Engenharia está no nosso ADN.
Com 50 anos de experiência, deixamos a nossa marca no desenvolvimento da região norte e destacamo-nos como uma empresa de construção de referência, com base na solidez do nosso crescimento e na confiança que os nossos clientes depositam em nós, muito graças à aposta em profissionais qualificados que, todos os dias, contribuem para que continuemos a construir os horizontes de amanhã.
Para reforçar a equipa de Produção, procuramos um Diretor de Obra Adjunto, para trabalhar na zona de Lisboa.
Missão: Organizar e Supervisionar os recursos materiais e humanos, controlar os respetivos orçamentos, de acordo com os referenciais do QSA, no sentido de garantir a execução da obra e cumprir com os requisitos de qualidade, prazos e custos acordados.
Funções: -Apoiar na gestão, monitorização e controlo do desenvolvimento das atividades da obra, em todas as suas fases de realização, cumprindo os respetivos procedimentos e prazos estabelecidos; -Colaborar na reorçamentação, replaneamento, gestão e controlo da obra, bem como verificar as necessidades de materiais, de equipamentos e de mão-de-obra; -Participar na elaboração dos autos de medição mensais ao cliente e subempreiteiros; -Colaborar na gestão dos recursos humanos afetos à obra; -Apoiar no desenvolvimento de contactos comerciais regulares junto dos clientes.
Perfil: - Experiência mínima de 1 ano em obras de construção civil; - Conhecimentos de AutoCAD, MS Project e Excel; - Conhecimentos SAP (preferencial).
Oferta: - Integração numa empresa sólida, internacional e em crescimento; - Equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Remuneração em função da experiência demonstrada.
Excelente oportunidade para o teu crescimento e desenvolvimento profissional numa empresa de referência no seu setor!