Linha de Apoio ao Cliente (das 8h às 17h)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horário de trabalho das 8h às 17h de segunda-feira a domingo (folgas rotativas)
Local: Aveiro (Cacia)
O que esperamos de si:
 * 12º ano
 * Experiência profissional em Apoio ao Cliente
 * Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) - preferencial
 * Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
 * Capacidade de expressão escrita e oral
 * Disponibilidade e flexibilidade horária
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_Diurno_2025
Localização
 * Cacia, Portugal
#J-18808-Ljbffr