Localização: Moov Lisboa Oriente ( Av. Infante D. Henrique 341, Lisboa)
Através de uma abordagem proativa e envolvente, procuramos um profissional que possa contribuir para a nossa equipe com competências técnicas e excelentes habilidades de comunicação. A sua capacidade de lidar com clientes deve ser excepcional, sempre procurando oferecer uma experiência de alta qualidade.
FUNÇÕES:
* Reportar funções ao Assistente de direção e ao Diretor de Operações
* Contacto com clientes
* Efetuar check-in e check-out
* Atribuição de quartos
* Gestão de pagamentos
* Gestão de reclamações/sugestões
* Esclarecimento de dúvidas sobre a cidade (locais a visitar, restaurantes, transportes, etc) e outro tipo de questões que possam surgir pré, durante e pós estadia.
* Gerir uma receção em momentos de afluência e durante a noite
* Gestão de problemas
PERFIL:
* Experiência profissional mínima de 1 ano em funções iguais ou similares
* Bom comunicador e com gosto pelo atendimento ao cliente
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Bons conhecimentos de inglês e de Francês (obrigatório), sendo uma mais valia outras línguas estrangeiras (fator preferencial)
* Dinâmico
* Resistente ao Stress e à pressão
* Boa gestão emocional
* Apresentação cuidada
BENEFÍCIOS:
* Formação inicial
* Contrato de trabalho
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação em cartão de alimentação
* Prémio de performance anual
* Seguro de saúde
* Descontos comerciais
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho: Turno rotativo
Experiência: Recepção: 1 ano (Preferencial)