A Secil é um Grupo empresarial de referência que assenta a sua atividade na produção e comercialização de cimento, betão pronto, agregados, argamassas e cal hidráulica. No sentido de reforçar a estrutura do departamento de Auditoria Interna, a Secil pretende contratar um Auditor Interno, reportando à Diretora de Auditoria Interna. Este profissional terá como principais responsabilidades:
• Coordenação e realização de auditorias internas nas várias áreas de negócio e geografias; • Levantamento e avaliação de riscos de controlo interno;
• Elaboração de recomendações sobre as situações identificadas e obtenção dos respetivos planos de ação;
• Elaboração e apresentação dos relatórios de auditoria em conformidade com o definido no Plano Anual de Auditoria do Grupo;
• Acompanhamento e promoção da implementação de recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e elaboração de relatórios sobre o nível de implementação das mesmas;
• Participação em projetos especiais.
Perfil:
• Licenciatura em Gestão de empresas, auditoria, economia, contabilidade;
• Experiência comprovada mínima de 4 anos em auditoria, controlo interno, levantamento de processos, preferencialmente em contexto industrial ou auditora multinacional;
• Experiência de trabalho com a metodologia COSO e conhecimento SOX (preferencial);
• Experiência em identificação e avaliação de riscos de controlo interno;
• Experiência de trabalho com ERP's, preferencialmente SAP;
• Experiência de trabalho com ferramentas de auditoria (preferencial- Idea, TeamMate, etc);
• "Nível proficiente em Inglês (oral e escrito) e nível médio de francês (preferencial)";
• Disponibilidade para viagens internacionais (mínimo 3 semanas ausente).
Oferecemos:
Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência!