Carreira Técnica de Planeamento e Controlo
Estamos a procurar um profissional para integrar em um projeto na Grande Lisboa, com foco no planeamento, acompanhamento e controlo da execução.
O(a) profissional será responsável por:
* Apoiar os processos de gestão de planeamento e controlo;
* Coordenar com a equipa do projeto e entidades relevantes para tratar de questões de gestão do planeamento;
* Agregar os diferentes cronogramas e planos fornecidos pelos empreiteiros em todo o plano do projeto;
* Analisar e avaliar a exequibilidade do cronograma de trabalhos;
* Monitorizar e reportar os desvios do cronograma de trabalho aprovado;
* Analisar e emitir pareceres sobre as propostas de reprogramação apresentadas pelos adjudicatários;
* Mantenha um registo cronológico de todas as alterações efetuadas ao projeto original;
* Apoiar o diretor de finalização ao nível de planeamento e controlo de custos;
* Elaborar e rever documentos;
* Participar nas reuniões regulares.
">Requisitos:
* Formação superior em engenharia civil ou similar;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Experiência em projetos de grande dimensão;
* Proficiência em inglês;
">Perfil valorizado:
* Atenção ao detalhe;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Sentido crítico;
* Discrição e profissionalismo.