É para cicatrizar? É com a URGO!
A URGO MEDICAL é uma multinacional francesa especializada no tratamento de feridas. É a segunda empresa europeia em termos de volume de negócios total no domínio do tratamento de feridas. O principal ativo da empresa está claramente centrado na I&D, desenvolvendo as mais recentes tecnologias que ajudam os doentes a curar e a sarar mais rápida e eficazmente. Produtos como o UrgoStart, UrgoClean, Corpitol ou Urgotul foram pioneiros no seu segmento de mercado nos últimos anos. A empresa está a expandir-se rapidamente em Portugal, com um crescimento anual constante nos últimos 5 anos.
A nossa missão é trabalhar em conjunto com os profissionais de saúde para curar os doentes.
Uma vez que as feridas são uma fonte de sofrimento em todo o mundo, a nossa missão, como empresa de referência na cicatrização de feridas, é apoiar os profissionais de saúde todos os dias, fornecendo-lhes tratamentos baseados em provas para que a vida dos doentes possa voltar ao normal.
Ao longo dos últimos anos, construímos uma forte cultura empresarial. Desenvolvemos uma organização de aprendizagem, partilhámos uma mentalidade vencedora e envolvemos as nossas equipas na nossa missão. Isto reflecte-se nos nossos pilares:
Organização de Aprendizagem (Empreendedorismo): Inovação, trabalhar de forma ágil, empreendedorismo. Cultivar a arte do feedback e da escuta ativa para promover uma cultura de desenvolvimento no trabalho. Criar oportunidades para aprender, crescer e expandir o conhecimento.
Mentalidade vencedora: Excelência, demonstração de que tudo é possível, irradiação de energia positiva, orientação para objectivos.
Espírito de equipa: Ousadia e assertividade, fomentando o trabalho em equipa, a confiança e a solidariedade. Manter boas relações com as pessoas a todos os níveis. Fazer a diferença na vida dos profissionais de saúde e dos pacientes.
MISSÃO DO POSTO:
O Representante de Vendas será responsável pela venda de produtos de prevenção e tratamento de feridas na área atribuída: SNS, Cuidados Saúde Primários e Hospitais Publicos e Privados (UCC e Lares).
FUNÇÕES PRINCIPAIS:
Desenvolver e aumentar a presença no mercado.
Preparar em conjunto com o Gestor de Vendas o plano a ser seguido mensalmente, de acordo com o Plano Anual de Vendas.
Planear visitas a centros de saúde e hospitais, segmentar os clientes de acordo com o seu potencial e cumprir os objectivos qualitativos e quantitativos estabelecidos pela Direcção.
Dar prioridade a acções que envolvam o desenvolvimento empresarial a curto-médio prazo.
Aumentar e manter excelentes relações com clientes novos e regulares.
Resolver problemas de clientes e gerir reclamações a fim de manter a confiança.
Comunicar ao Técnico Responsável todos os tipos de incidentes relacionados com o produto e a sua comercialização.
Conhecer os benefícios e as características dos produtos.
Conhecer as condições de venda.
Conhecer as instruções de utilização e as características do produto para a sua correcta promoção.
Saber como utilizar o produto a fim de formar profissionais de saúde na sua utilização.
Ter um conhecimento preciso dos preços e das suas variações.
Informar a empresa de qualquer incidente relacionado com a utilização do produto.
Conhecer os produtos da concorrência e as suas diferenças.
Manter um adequado registo da actividade
REQUISITOS IMPRESCÍNDIVEIS:
Residência na zona onde exerce a sua actividade (Lisboa)
Experiência no âmbito de cuidades saúde primários e hospitais.
Licenciatura imprescíndivel;
Ciências da Saúdedesejável.
Carta de condução válida
Elevados níveis de integridade e ética.
Autorização de trabalho válida no local onde trabalha.
Nível intermédio de inglês desejável.
COMPETÊNCIAS CHAVE:
Capacidade de negociação e comunicação científica.
Perfil comercial habituado a trabalhar por objectivos, orientado para o cliente e orientado para os resultados.
Learning Organization (Empreendedorismo): Inovação, trabalho de forma ágil, espírito empreendedor. Cultivar a arte do feedback e da escuta ativa para promover uma cultura de desenvolvimento no trabalho. Criação de oportunidades para aprender, crescer e expandir o conhecimento.
Winning Mindset (Mentalidade vencedora): Excelência, demonstrar que tudo é possível, irradiar energia positiva, orientação para a superação das metas.
Espírito de equipa: Audácia e assertividade, promover o trabalho em equipa, a confiança e a solidariedade. Manter boas relações com pessoas a todos os níveis. Marcar a diferença na vida dos profissionais de saúde e dos pacientes.