Buscamos um profissional motivado para trabalhar em nossa equipe de Recursos Humanos. Será responsável por conduzir processos de recrutamento e seleção, garantindo uma integração eficaz dos novos empregados.
Além disso, gerenciar documentos de trabalho e benefícios do empregado, assegurar o cumprimento da legislação laboral portuguesa e colaborar na execução de ações de formação e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
* Conduzir processos de recrutamento e seleção.
* Gerenciar documentos de trabalho e benefícios do empregado.
* Assegurar o cumprimento da legislação laboral portuguesa.
* Colaborar na execução de ações de formação e desenvolvimento profissional.
* Coordenar procedimentos de segurança e saúde no trabalho.
* Colaborar em iniciativas de desenvolvimento organizacional e clima de trabalho.
* Ser ponto de contato para os funcionários em assuntos de RH.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
* Experiência mínima de 3/4 anos em funções generalistas na área de Recursos Humanos.
* Conhecimento atualizado da legislação laboral portuguesa.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Dominio de ferramentas do Office e sistemas de gestão de RH.
* Imprescindível alto nível de espanhol escrito e falado.
Se você é motivado e tem experiência em Recursos Humanos, estamos ansiosos para receber sua candidatura!