Empresas: Lisbon Chiado HotelNo coração do Chiado, o nosso hotel redefine o luxo através de uma abordagem personalizada, elegante e acolhedora.
Com uma vista incomparável sobre a cidade, oferecemos aos nossos hóspedes uma experiência exclusiva, centrada no detalhe, na discrição e no serviço memorável.
Estamos a recrutar uma Governanta com experiência em hotelaria de luxo, liderança natural e elevado sentido de detalhe, para coordenar uma equipa focada na perfeição e na apresentação irrepreensível de todos os espaços do hotel.
Principais Responsabilidades Coordenar e supervisionar a equipa de limpeza (quartos e áreas públicas), gerindo os recursos diárias da equipa e respetiva distribuição de tarefas.
Garantir a preparação e manutenção diária dos quartos e espaços comuns ao mais alto nível, cumprindo os standards definidos pela marca do hotel.
Assegurar o controlo de stocks de roupa de quartos, amenities, produtos de mini-bar, uniformes e produtos de limpeza.
Assegurar a formação contínua e avaliação da equipa de Housekeeping, assegurando a constante supervisão dos equipamentos de trabalho e a sua correta utilização e manutenção.
Manter elevados padrões de apresentação, comunicação e postura, pessoal e da equipa de Housekeeping.
Reportar situações técnicas ou anomalias ao departamento de manutenção.
Assegurar a comunicação fluida com os restantes departamentos garantindo que os hóspedes têm uma experiência irrepreensível.
Criar uma experiência memorável, sendo um embaixador da marca e da experiência Beyond Exclusivity.
O que oferecemos Integração num hotel boutique de luxo, com ambiente profissional e colaborativo Formação inicial e contínua nos mais altos padrões Salário base Subsídio de refeição em cartão (10,20 por dia efetivo de trabalho) Uniforme fornecido e lavado pela empresa Prémios de produtividade por objetivos Plano de saúde após contrato efetivo Dia de folga no aniversário Café gratuito durante o turnoRequisitos : O que procuramos Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções de Supervisão de Housekeeping em hotéis no segmento de luxo.
Fluência em Português e Inglês, outros idiomas são valorizados.
Forte capacidade de liderança, organização e planeamento.
Sentido apurado de rigor, detalhe e estética.
Capacidade para formar e motivar equipas.
Bons conhecimentos de produtos, equipamentos e técnicas de limpeza profissional.
Espírito colaborativo e foco em padrões de luxo.
Domínio de ferramentas PMS (HOST ou similares) será valorizado.