Detalhes do Cargo
O cargo de Operador Call Center é uma oportunidade para que você se junte a uma equipa dinâmica e comprometida com o cliente.
* A sua tarefa principal será atender às reclamações dos clientes e resolver as suas questões de forma eficaz;
* Lançar diariamente as encomendas considerando as rotas pré-estabelecidas pela logística;
* Estabelecer contacto telefónico com responsáveis de aprovisionamentos das unidades dos clientes;
* Mantê-lo contacto com o cliente pelo qual é responsável;
* Registrar os contactos feitos pelos clientes e analisar os principais problemas colocados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Excelente comunicação e capacidade de resolução de problemas;
* Habilidade em trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Noções básicas de logística e gestão de estoque;
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas situações.
Benefícios
* Remuneração ajustada à função e às qualificações;
* Contrato de trabalho sem termo;
* Benefícios em vigor na empresa.
Somos uma empresa comprometida com a inovação, o ambiente e as comunidades. Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e apoiativo para que você possa crescer profissionalmente.