Descrição do Cargo
Garantir o sucesso de nossa equipe de Customer Value através da gestão dinâmica das nossas bases de clientes e otimização das suas jornadas e touchpoints para maximizar o seu valor e satisfação.
Responsabilidades:
* Apoiar no desenho e implementação de campanhas de CRM ao longo do ciclo de vida do cliente;
* Implementar a estratégia de segmentação de clientes para atender às suas necessidades específicas;
* Gerir a base de dados de clientes, assegurando a qualidade e atualização para ações de marketing eficazes;
* Desenvolver e otimizar fluxos de marketing automation na plataforma CDP para melhorar a experiência dos clientes;
* Acompanhar e analisar o desempenho das iniciativas de CRM e propondo melhorias contínuas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas afins;
* Interesse por CRM, marketing digital e marketing automation para desenvolver soluções inovadoras;
* Forte espírito crítico para resolver problemas complexos com criatividade;
* Boa capacidade analítica e conhecimentos avançados de ferramentas MS Office;
* Elevado sentido de responsabilidade e autonomia para trabalhar independentemente;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e bons conhecimentos de inglês para comunicação eficaz.